27 de julho de 2014

Notícias da UEPB


Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba abre inscrição para 6ª Semana de Humanidades


De 28 a 31 de outubro, o Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, realiza a 6ª Semana de Humanidades com o objetivo de estabelecer um espaço de discussão, troca e construção de saberes. Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 5 de agosto para efetuar suas inscrições, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://semanadehumanidades.wix.com/ch-uepb#!student-life/c11m6.
Com o tema “Formação de Professores e Direito à Educação”, o evento preza pela diversidade e multiplicidade de culturas através do compartilhamento de conhecimentos voltados para a formação de cidadãos capazes de compreender e conviver em meio ao novo contexto sociocultural do Século XXI.
A sexta edição do evento apresenta uma vasta programação que abrange as áreas de Direito, Letras, Educação, Geografia e História. Estão sendo disponibilizados 31 minicursos e 25 simpósios temáticos, além de palestras, mesas redondas e atividades culturais.
Mais informações sobre o evento e a programação completa podem ser acessadas através do endereço eletrônicohttp://semanadehumanidades.wix.com/ch-uepb.


Nenhum comentário:

Postar um comentário