27 de julho de 2014

Botafogo empata com Fortaleza e continua entre os quatro primeiros de seu grupo na Série C

O Botafogo obteve um bom resultado  neste sábado (26) ao empatar sem abertura de contagem com o Fortaleza em jogo realizado na Arena Castelão. Com o empate o time paraibano continua entre os quatro primeiros de seu no Brasileiro da Série C.
"Foi um resultado heroico" - assim classificou o treinador do BELO, ressaltando que  os jogadores do seu time não agrediram o adversário com ele esperava, mas souberam se defender e suportar o volume de jogo do adversário, que pressionou e teve chances de conquistar um resultado positivo.
O Fortaleza ainda desperdiçou uma penalidade máxima cobrada pelo atacante Robert, bem defendida pelo goleiro Carlos, que substituiu muito ao titular Genivaldo.

Treze joga hoje contra Payssandu  

Hoje, o Treze enfrenta o Payssandu em jogo programado para o Estádio Presidente Vargas, numa partida em que a torcida do alvinegro espera um resultado positivo de sua equipe, que vem de um empate contra esse mesmo Fortaleza, só que dentro de casa.
Obtendo a vitória o Treze passará para uma posição mais confortável na tabela, aproximando-se mais dos quatro primeiros colocados.     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário