27 de julho de 2014

Galo canta alto no terreiro: Treze 3X0 Payssandu

Jogando neste domingo (27), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze venceu por três tentos a zero a equipe do Payssandu de Belém do Pará.

Trezegoleia o Payssandu com o apoio de sua apaixonada torcida
Os tentos do time comandado por Givanildo Oliveira foram anotados por Ricardo Oliveira, dois, e Bruno, sendo um tento no primeiro tempo e dois na etapa de complemento.
Foi um vitória justa, num jogo bem disputado, mas, sempre com uma maior presença no gramado do representante paraibano, que após mudar de técnico e contratar alguns bons jogadores vem crescendo muito de produção.
Agora com dez pontos, perdendo a quinta posição apenas numa pequena diferença no saldo de gols para o quinto colocado, o Galo da Borborema, que enfrenta o Salgueiro no próximo domingo, fora de casa, tem tudo para disparar em busca das primeiras colocações neste difícil Campeonato Brasileiro da Série C.
O torcedor do alvinegro serrano, que compareceu em bom número ao PV, promete apoio total nos próximo jogos da equipe, agora, bem mais confiante por conta dos últimos resultados. 

Raposa não deixa a Patativa voar

O Campinense, por sua vez, começou bem a Série D, empatando com o Central de Caruaru, no Lacerdão, com uma apresentação convincente, não se intimidando com os cinco mil centralinos que compareceram para prestigiar a partida.
Quem abriu a contagem foi o representante de Campina Grande, logo ao 3 minutos do primeiro tempo, provando que o treinador Freitas Nascimento soube organizar bem a sua equipe para a estreia no brasileiro da quarta divisão. Zaboto marcou para o Campinense, enquanto o central mesmo empatando aos 12 minutos, não teve força para sobrepujar a forte defensiva rubro-negra.
Campinense empata fora de casa na estreia da Série C e
torcida vai empurra a equipe  no segundo jogo em João
Pessoa contra a Jacuipense.  
O placar de um tento a um foi considerado bom para a Raposa, que mesmo tendo oportunidades para vencer, não soube aproveitá-las, no entanto, não deixando, no entanto a Patativa  voar no Estádio Pedro Victor de Albuquerque. 
Para o treinador do rubro-negro, Freitas Nascimento, mesmo não conseguindo vencer, o empate não deixa de ser um bom resultado, pois a sua equipe faz o seu segundo jogo em casa contra a Jacuipense, da Bahia, que vem à Paraíba com um verdadeiro bicho papão, após duas partidas e dois resultados positivos.     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário