21 de fevereiro de 2014

Um time que precisa melhorar



Campinense e Sousa jogaram nesta quinta-feira (20) no estádio O Amigão, em Campina Grande e empataram em dois tentos, resultado bom para os sertanejos e horrível para o representante de Campina Grande.
Bom para o Dinossauro, pois o empate foi o que a equipe buscou o tempo todo, mesmo abrindo o placar e mostrando a sua força, que já é conhecida por todos.
O Campinense, por sua vez, mesmo empatando e virando placar e tendo chances para chegar a emplacar um resultado maior, foi incapaz de segurar pelo menos o resultado de dois tentos a um, permitindo um empate, que, sem dúvidas foi uma verdadeira derrota, pois jogou em casa e tinha a obrigação de vencer. Para sermos mais claros, a vitória além de uma satisfação à sua torcida, daria ao clube maiores possibilidades de chegar no final dessa etapa ostentando o primeiro lugar.
O que se observou com esse resultado foi um Campinense, ainda desarticulado, com peças que ainda não justificaram as suas contratações e que não dão ao torcedor raposa a certeza de dias melhores na competição. 
A irregularidade tem sido a tônica principal nos jogos do Campinense, com uma alternância de comportamento do primeiro para o segundo tempo dos jogos e, nem as substituições feitas durante as partida têm gerado efeitos positivos.
Houve muito investimento e o que se está vendo é desastroso para um equipe de ponta, que foi campeã do Nordeste na temporada passada, necessitando por isso dar satisfação aos seus torcedores com apresentações mais convincentes. Pelo resultado de ontem, ruim por sinal, a torcida espera as medidas cabíveis por parte da diretoria. A "Raposa velha de guerra"  é um time que precisa melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário