4 de fevereiro de 2014

É hoje:Botafogo enfrenta Náutico sonhando com a classificação

Torcida deve lotar a arquibancada geral e empurrar o time para uma vitória contra o Náutico 

O Botafogo venceu o Guarany de Sobral por um tento a zero, com gol marcado por Pio, aos 37 minutos da segunda fase, numa cobrança de falta, num jogo complicado  em que a equipe cearense bem posta dentro de campo, dificultou as ações do Belo.

Aliás, o time paraibano não esteve bem, apesar do maior domínio exercido, demonstrando muita ansiedade durante todo o jogo. Isso, talvez, pode ter sido o motivo das inúmeras oportunidades perdidas, mas, no final, veio o placar mais justo da partida, premiando uma equipe que sempre buscou mais o gol, que demorou, mas meio. 
Agora, o novo adversário é o Náutico, nesta terça (4), de quem ganhou na partida realizada em Recife, com uma apresentação inteligente e que agradou aos torcedores e comissão técnica. Mas, nem por isso, por jogar em casa e ter vencido na casa do adversário, não significa que o jogo vai ser fácil, pois o Timbu tem tradição e somente um resultado positivo lhe interessa. Aliás, a vitória interessa aos dois, razão para que tenhamos um grande jogo.

Treze perde 

O Treze, por sua vez, foi ao Ceará e perdeu por dois tentos a zero, numa partida em que teve oportunidades de marcar, mas, não teve a devida competência. E, como no futebol, quem não faz leva, o time cearense aproveitou as oportunidades e não hesitou, marcando duas vezes e consolidando a sua classificação para a segunda fase da competição. Dois a zero foi justo, apesar da disposição do Galo que em momento nenhum se entregou.
(foto: Bruno Gomes/ Âgência Diário) 
O próximo jogo do clube de Campina Grande será diante do Potiguar de Mossoró.

No jogo de contra o Ceará, o Treze utilizou os seguintes jogadores: Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Douglas, Leanderson, Téssio, Glaydson, Jardson Sapé, Giancarlo, Clébson e Jailson Técnico: Leandro Campos.
(foto: Bruno Gomes/ Âgência Diário) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário