16 de fevereiro de 2014

Tempo fechado, Galo focado!


Tempo fechado, Galo focado!

No início do treino da tarde da última sexta-feira (14), o Galo começou trabalhando sob forte sol na Rainha da Borborema. O clima estava quente e a temperatura alta, porém enquanto o treino rolava inesperadamente o tempo fechou e começou a chover. Apesar das gotas e trovoadas nada tirou foco do elenco, que só pensa nas próximas competições do ano.
A cada dia que passa é perceptível a mudança no desempenho da equipe. Os treinos físicos estão mais intensos e os trabalhos táticos mais acirrados. O campeonato nem começou e o time já treina como se estivesse se preparando para uma grande decisão.
No treino dessa tarde, os jogadores realizaram mais um trabalho técnico-tático em campo reduzido. Sob os olhares atentos do técnico Leandro Campos, o time fez  combates entre defesa e ataque, com finalizações.  Foram várias as intervenções do treinador que a cada dia tenta explorar o melhor de cada atleta.
Em entrevista coletiva, no final do treino, Leandro Campos disse que o rendimento da equipe nos trabalhos táticos está melhor depois das mudanças no preparo físico da equipe.  Segundo ele é hora de esquecer os erros passados e concentrar o foco no que está por vir.
Treino da manhã
Na manhã da sexta-feira (14), os jogadores do Treze realizaram um treino muscular na Korpus Academia, unidade Prata. Dispondo dos melhores equipamentos fitness do mercado, o preparador Netinho orientou um trabalho de resistência  muscular localizada.

Fabinho chegou e já está treinando

13/02/2014 17:14 Postado por ARTUR LIRA

Depois da contratação do novo preparador físico, Netinho, agora o Treze anuncia oficialmente sua primeira contratação de jogador, neste intervalo de competições. O novo reforço é atacante Fabinho Cambalhota, 27 anos, que se apresentou na manhã do dia 13 no Presidente Vargas e já participou do treinamento com o elenco.
Natural de Aracajú-SE, Fabinho Cambalhota acumula experiências, tendo passagens pelo Vitória da Conquista, Baraúnas, Sergipe, Boa Esporte, Shonan Belmare e Itabaiana. O atacante estava jogando recentemente, pelo Potiguar de Mossoró-RN, no campeonato estadual e chega ao Treze em ritmo de competição. 
Nesta quinta-feira (13), o atleta participou do treino físico realizado pela manhã e também do treino técnico-tático desta tarde. De acordo com a diretoria do clube, outras contrações deverão ser concretizadas nos próximos dias.
Porque Fabinho Cambalhota?
O Fábio recebeu o apelido Cambalhota por conta de suas comemorações. Ao fazer gols, o jogador costuma comemorar com cambalhotas.
Curiosidade: Além de atleta profissional de futebol, Fabinho Cambalhota é mestre de capoeira. 








Postado por Artur Lira, Assessoria de Comunicação do Treze 
 fotos: Artur Lira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário