18 de fevereiro de 2014

Campeonato prossegue neste meio de semana com jogos em João Pessoa e Campina

A  apaixonada torcida do Campinense vai empurrar o time contra o Sousa

A diretoria do Campinense já definiu que para partida desta quinta-feira, diante do Sousa, os torcedores que que ao Estádio Amigão  vão pagar o valor único de R$ 30. Para Estudantes e idosos o valor correspondente a meia entrada, com apresentação de documento de identificação no momento da compra. Segundo a direção rubro-negra somente serão vendidos ingressos a partir das 18h, no dia do jogo, nas bilheterias do Estádio O Amigão.
O jogo desta quinta-feira terá validade pela 10º rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times estão juntinhos na tabela. O Sousa tem 19 pontos, enquanto  a Raposa vem na terceira colocação com 16, mas com um jogo a menos.
No CSP, o ambiente é de tranquilidade. Um time de sorriso aberto pelo bom
momento na tábua de classificação no campeonato estadua
l
O CSP e Santa Cruz de Santa Rita, que também pela 10ª rodada. A partida está marcada para às 20h30 de hoje (19), no Estádio Almeidão, com o resultado interessando ao time Raposa, que, vencendo o Dinossauro pode assumir a liderança, caso o CSP não consiga derrotar o Santa Cruz. Para o santinha canavieiro vencer é a palavra de ordem. O objetivo é se distanciar dos dois últimos colocados.

Nesta quarta-feira (19), também jogam em Campina Grande, Queimadense e Auto Esporte, partida que será realizada no estádio O Amigão. Ao Auto somente interessa vencer para buscar as primeiras colocações, enquanto para o time de Queimadas somente uma vitória é importante, pois a equipe briga para fugir do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário