2 de fevereiro de 2014

Treze pronto para jogo contra Ceará

Treinador faz avaliação de jogo contra CRB
Treinador Leandro Campos

Jogadores trezeanos treinaram com afinco e esperam um vitória
Foram encerradas neste sábado (1), as atividades de preparação para a 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Após vencer o CRB, em casa, garantindo os três primeiros pontos na competição, no Galo o pensamento é de mais um resultado positivo em busca da classificação, após momentos difíceis com resultados negativos.
O treino deste sábado (1) aconteceu pela manhã, no estádio Presidente Vargas, sob o comando de Leandro Campos, que exigiu muito dos jogadores com a movimentação realizada  em campo reduzido.
A delegação do Treze deixou Campina Grande-PB, na tarde deste sábado (1). O time embarcará no aeroporto João Suassuna e o voo ainda fará escala em Recife-PE, antes de ir para Fortaleza-CE. Na  capital alencarina o Galo ficará hospedado em regime de concentração. O Treze enfrenta o Ceará as 18h15 neste domingo (2), no estádio Castelão.
Por: Gilson Souto Maior
Novo padrão
O Treze lançará seu terceiro uniforme versão 2014 hoje, 2 de fevereiro, no jogo contra o Ceará, que acontecerá na cidade Fortaleza-CE. O clube informou a novidade agora pela manhã e depois de uma reunião com o técnico, os jogadores e toda a comissão técnica, o presidente Eduardo Medeiros entregou o novo uniforme.




A Grande surpresa deste uniforme é a cor. O amarelo ouro é um material esteticamente diferente de todos os demais e foi cuidadosamente escolhido para homenagear a Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil este ano, bem como, nossa Seleção Brasileira. O Treze Futebol Clube será o primeiro clube do Brasil a fazer uma homenagem a competição e a "Seleção Canarinho".
Outra confirmação são os patrocinadores e a fornecedora do material esportivo para a temporada. O Treze Futebol Clube manteve o acordo com: Farmácia Dias, Carajás, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Safra de Ouro, Energisa, Rede Compras e Lupo, além de continuar com o material confeccionado pela Rota do Mar. 

 por: Skarllety Fernandes- Coordenadora de Comunicação do Treze















Nenhum comentário:

Postar um comentário