19 de outubro de 2013

Tudo pronto para a Batalha do PV

Trezeanos pelo Mundo
Torcida do Galo quer empurrar o time a uma grande vitória
O técnico Luciano Silva comandou o último preparativo na manhã deste sábado (19) para o jogo decisivo deste domingo (20), às 18h, no PV, quando o Galo enfrentará o Vila Nova de Goiás. 
Nem o sol forte tirou o ânimo dos jogadores trezeanos no treino final da semana realizado no sábado
A partida será a primeira do mata-mata que vale uma vaga na Série B do Brasileiro do próximo ano. 
Mesmo com alguns problemas de contusão de alguns jogadores, entre os quais o atacante Thiago Chulapa, o ambiente nas dependências do Presidente Vargas é de tranquilidade. Enfrentando problemas desde o início do campeonato, o Treze soube se organizar e sair de uma posição incômoda entre os últimos colocados e passou a ser um dos favoritos, no mínimo à conquista de uma vaga para os jogos finais. Agora, sem o fantasma da queda para a Série D, o time tem tudo para conquistar um brilhante resultado diante do representante goiano.   

Anuncie no PV
O PV certamente estará lotado, num dia que poderá ser histórico para  o Galo

O Estádio Presidente Vargas deverá receber amanhã um público espetacular, pois a partida será o primeiro passo da equipe alvinegra na luta por uma vaga na Série B. 
Até o final da manhã do sábado (19), mais de cinco mil ingresso foram vendidos, numa demonstração da força do torcedor trezeano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário