17 de outubro de 2013

TREZE: muito trabalho e humildade como armas para enfrentar Vila Nova

Treze não precisa propagar o seu valor, que já conhecido no Brasil


O time do Treze realizou na tarde desta quarta-feira (16) o seu primeiro treino visando o difícil compromisso do domingo (20), diante do Vila Nova de Goiás, primeiro jogo do mata-mata valendo o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Até esta sexta (18) os treinamentos serão intensificados, pois o objetivo é deixar o time pronto para o grande embate.Trata-se na verdade de  uma partida contra um equipe experiente, mas, não tão difícil que não possa ser batida pelo Galo paraibano.

Essa torcida vai empurrar o Galo a outra grande vitória
Para alguns colegas da imprensa goiana, que não conhecem a realidade do futebol das outras regiões do país, o Treze é o time mais fraco dos classificados do grupo. Isto não deixa de ser bom para o esquadrão paraibano, uma equipe tradicional do futebol nordestino, com vários resultados importantes em competições nacionais, não lembrados por esse jornalistas que não procuram conhecer o futebol como um todo. Não sabem que esse clube que eles não conhecem caminha para os seus 90 anos de existência e de muito respeito no futebol da região e do país.    
Diante desses comentários negativos contra o Treze e valorizando um time que o terceiro em seu estado,  a  ordem do técnico Luciano Silva é que os jogadores mantenham-se com humildade e focados no objetivo de subir para a Segundona, dedicando-se ao trabalho e tendo fé no sucesso.
Treze e Vila Nova se enfrentam a partir das 18h de domingo, no estádio Presidente Vargas. O time volta a treinar na tarde desta quinta (17), novamente no PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário