24 de outubro de 2013

Treze e Botafogo prontos para as batalhas de domingo


Domingo será um dia importante para o futebol da paraibano com  Treze e Botafogo cumprindo jogos importantes pelo Brasileiro das Séries C e D. O Galo vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova no jogo da volta, numa partida difícil e contra um time ferido, pois perdeu o primeiro jogo realizado em Campina Grande. O Botafogo, por sua vez, segue para o Rio Grande do Sul para jogar contra um  time que pode não estar nos seus melhores momentos, mas, trata-se de uma equipe experiente e que participou durante muitos anos da principal série do Brasileiro. 
Os retrospectos dos nossos representantes, no entanto, mostram que os dois alvinegro tabajarinos estão prontos para as batalhas. 


CBF define arbitragem para o jogo em Goiânia

Luiz Flávio de Oliveira apita Treze e Vila Nova
A CBF já escolheu  a arbitragem para o jogo de domingo entre Vila Nova e Treze, no estádio Serr Dourada. O árbitro central será Luiz Flávio de Oliveira (federação paulista), o mesmo que apitou o jogo entre Águia de Marabá e Treze, na fase de classificação, quando o Galo foi derrotado por 5 a 2, 
Os seus auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Carlos Berkenbrock (SC). O quarto árbitro, o chamado juiz reserva, será Wales Martins de Souza (DF).

Treze

Mesmo suspenso, Barbosa faz questão de acompanhar o time

22/10/2013 13:19 Postado por TIAGO FRANÇA - coordenador de Comunicação

Provando que o espírito de grupo se sobressai no time alvinegro, o lateral Júnior Barbosa, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso para a decisão, faz questão de acompanhar a equipe nesse que já está sendo considerado o jogo mais importante do Treze nas últimas décadas.
Considerado uma peça fundamental no elenco do Galo, Barbosa diz que, mesmo não podendo estar em campo, tentará ajudar fora das quatro linhas, passando incentivo aos companheiros.
O técnico Luciano Silva lamenta o desfalque, mas confia que o atleta que entrar dará conta do recado. “O Treze é um grupo, das peças que temos quem entrar vai dar conta do recado”, declarou o comandante alvinegro.
Vila Nova e Treze se enfrentam às 18h de domingo (27), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida vale o acesso à Série B do próximo ano.

Botafogo
O Botafogo continua se preparando para enfrentar no domingo (27), no Rio Grande de Sul o Juventude, numa partida em que a torcida paraibana, especialmente a botafoguense, espera uma boa apresentação e um resultado satisfatório que facilite as coisas no jogo de volta.

Um empate, por exemplo, já seria um resultado importante para o time paraibano, pois com o apoio da torcida, em casa, com o Almeidão lotado, as possibilidades para a conquista do título inédito ficariam mais fáceis.

Mas, para os jogadores e o treinador Marcelo Villar, a equipe vai com tudo, pensando numa grande vitória, já que tem time para isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário