31 de outubro de 2013

Show de calouros dos servidores encerra Semana do Servidor da ALPB

31-10-13_AM SHOW DE CALOUROS (44)
Música, teatro, poesia e muita diversão em um show de talentos com os servidores. Assim foi o encerramento das atividades da Semana do Servidor promovida pela Assembleia Legislativa do Estado (ALPB) nesta quarta e quinta-feira (30 e 31).
Com o auditório Jõao Eudes lotado, os funcionários da Assembleia puderam desfrutar de uma tarde de atividades culturais. Para a diretora da Divisão de Cultura da Casa e organizadora do evento, Samara Longo, a Semana do Servidor é um momento de confraternização. “Este momento é para celebrar, no nosso ambiente de trabalho, a alegria de ter pessoas tão especiais e competentes no nosso convívio”, refletiu.
Ao final de cada apresentação, os servidores foram contemplados com medalha e uma placa em referência a participação do show de calouros. Pela manhã, o evento teve início às 10h, com a apresentação da peça teatral ‘A Farsa do Poder’.
Abertura – A abertura da 4ª Semana do Servidor Legislativo ocorreu na manhã desta quarta (30), com o lançamento da Agenda A3P 31-10-13_AM SHOW DE CALOUROS (73)“Sustentabilidade na Administração Pública”, mostra de roupas recicláveis e palestra sobre a promoção de ações sustentáveis no ambiente do trabalho.
Homenagem – No período da tarde, o grupo musical da ALPB, Prata da Casa, tocou canções de Vinicius de Moraes interpretadas pelas funcionárias da Casa Epitácio Pessoa. As cantoras envolveram o público com leveza e simplicidade, bem ao estilo do poeta. Entre comentários sobre a obra do artista, a platéia ouviu A Corujinha, Samba em Prelúdio, Insensatez, além das clássicas Eu sei que vou te amar, Garota de Ipanema e Pela Luz dos olhos Teus.
A Semana do Servidor faz parte das comemorações em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, e tem como tema a “Assembleia Sustentável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário