3 de junho de 2013

Treze: Nada a lamentar, agora é Campeonato Brasileiro

Para os dirigentes do Treze não dá para ficar preso ao passado. O time teve uma participação boa no campeonato e perdeu quando não deveria - acrescentam.  A vitória, segundo os dirigentes, sorriu para um adversário de valor, que superou a expectativa de todos e conseguiu o impossível, ou seja, fazer três gols quando precisaria somente dois, o que segundo os mais entendidos, não seria fácil.

Por isso mesmo, o foco, agora, é no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o objetivo será buscar a classificação para a Série B. Para tanto, os dirigentes galistas se movimentaram a já começam a reforçar a equipe com a contração de dois jogadores.

Soares vai mostrar o seu futebol vestindo a camisa do Galo

Um deles é o atacante Soares, que defendeu o CSP no final do certame estadual, retornando de uma boa participação no campeonato gaúcho, quando defendeu o time do Cerâmica.

Trata-se de um jogador muito jovem, apenas 22 anos, mas com um futuro promissor.

Boa estatura e excelente porte físico, são  características do comandante de ataque, que mesmo atuando poucas partidas pelo paraibano chegou a marcar dez tentos, sendo o terceiro artilheiro do campeonato.


A outra novidade é o meia Wallace que passou pela Cabense , que fez excelente   campanha pelo campeonato pernambucano e ultimamente defendia a equipe do Confiança de Aracaju.

Rodrigo Celeste, Richardson, Paulista, reforços do Treze para a Série C (Foto: Divulgação / Treze)


Rodrigo Celeste, volante, 22 anos, ex-Rio Branco-SP; Richardson, volante, 21 anos, também ex-Confiança-SE; e Paulista, atacante, 25 anos, ex-Remo, são outros que estão chegando para reforçar o Galo da Borborema.

A estreia do Treze no Campeonato Brasileiro acontece na próxima quarta-feira diante do Cuiabá, em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário