10 de junho de 2013

Agra é recebido em clima de festa no Partido Ecológico Nacional da Paraíba

Os deputados estadual do Partido Ecológico Nacional na Paraíba (PEN-51), correligionários e amigos receberam o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, nesta segunda-feira (09), às 10 horas, no auditório do Hotel Ouro Branco, oportunidade em ele assinou o seu ingresso no partido.

A solenidade foi presidida pelo deputado estadual Ricardo Marcelo, atual presidente do PEN no estado. Ao assinar o seu ingresso na sigla o novo filiado também assumirá o comando do Diretório Municipal da legenda na capital.

O deputado Branco Mendes (PEN) destacou que Agra é um ótimo reforço para o PEN, pois é um nome respeitado na política paraibana pelas excelentes administrações que realizou como prefeito e secretário de João Pessoa.

Para o deputado Edmilson Soares (PEN) o ex-prefeito e seu Staff  são bem vindos a legenda. “Agra e seu grupo irá nos ajudar a alcançar nossa principal meta para os próximos meses, que é a interiorização da sigla”, afirmou. 
Ao lado do sorridente presidente da AL Ricardo Marcelo, 
 Agra foi recebido pelos que lotavam o auditório  do  Ouro Branco 

  presidente Ricardo Marcelo, responsável pelo convite para que Agra ingressasse no PEN, disse que o ex-prefeito irá colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo em 2014. 


Mesa presidida pelo presidente estadual do partido, Deputado 
 Ricardo Marcelo, ladeado, à direita  por  Luciano Agra, 
vice-prefeito Nonato Bandeira e deputados Toinho do Sopão 
 José Aldemir e, ao lado esquerdo, o destaque para 
o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.  
O deputado Wilson Braga (PEN) ressaltou que Agra é um político de consolidada margem de aprovação do seu trabalho. “O PEN e nosso presidente Ricardo Marcelo estão de parabéns por esta grande aquisição.

Para o deputado João Gonçalves (PEN) o ex-prefeito Agra é um político que faz crescer a estrutura de qualquer partido. “Agra é hoje um dos maiores nomes da política paraibana”.Ele não tem trajetória política, mas tem serviços numa gestão com grande aprovação na prefeitura de João Pessoa” – afirmou.

O deputado Toinho do Sopão (PEN), por sua vez, disse que a filiação de Agra foi um presente para o PEN, pois o ex-prefeito   entra no partido com o desejo de fazer política por ideologia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário