9 de junho de 2013

Clubes paraibanos só empatam pelo Brasileiro SÉRIES "D e C"

Treze e Botafogo somente empataram em seus compromissos dentro de casa pelo Brasileiro das Séries C e D, respectivamente, no último sábado (08.06).
O jogo do Galo foi em Campina Grande, no Amigão, após uma estréia desastrosa na última quarta-feira, na cidade Cuiabá, quando perdeu de goleada para um o time mato-grossense.
Para quem está com uma equipe em formação e foi prejudicada na primeira partida por conta dos atrasos de vôos tanto na ida como na volta para Campina, o empate pode ser considerado razoável. Com o empate o Treze saiu do último lugar para a nona colocação, fugindo da lanterna.
Vica agora terá tempo para organizar o Galo. Jogo, só dia 10

Agora, é só espera pelos próximos jogos, certamente com uma equipe mais entrosada e descansada, por conta desse intervalo proporcionado pela realização da Copa das Federações. 
A próxima partida do time campinense será no dia 10 de julho, em Caicó, diante do Braúnas,
no estádio Marizão.
Botafogo não fez o dever de casa, mas, continua sem perder




O Botafogo, por sua vez, após o empate na estréia, em um tento, diante da Juazeirense, fora de casa, não teve a tranquilidade suficiente para conseguir um resultado positivo em pleno Almeidão. 
Estava vencendo por um a zero, gol de Tiaguinho, mas, cedeu o empate ao Sergipe no segundo tempo. 
O próximo jogo do Belo será, também, após a Copa das Federações, fora de casa, no   estádio Rei Pelé, em Maceió, diante do Centro Sportivo Alagoano.  O time de João Pessoa ocupa a terceira colocação após as rodadas do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário