23 de setembro de 2014

Ricardo Marcelo participa de atividades em nove municípios no fim de semana

O deputado Ricardo Marcelo (PEN) realizou atividades de campanha nas cidades de Soledade, Cuité, Bananeiras, Belém, Pedreiras, Alagoa Nova, Solânea, Itabaiana e Frei Martinho, durante o final de semana, onde participou de comícios, carreatas, entre outros eventos.

Em Soledade, Ricardo Marcelo participou de um comício ao lado do ex-prefeito do município, Ivanildo Gouveia. O deputado foi recebido por uma multidão e afirmou durante discurso a importância da população escolher pessoas comprometidas com a sociedade para que mais ações sejam desenvolvidas no Estado.

Já em Belém, Ricardo Marcelo participou de uma grande carreata, no sábado (20), que reuniu sua militância e lideranças políticas. No mesmo dia, o deputado foi recebido com festa pela população de Cuité, onde foi realizado um comício. Estavam presentes a prefeita da cidade, Euda Venâncio e o ex-deputado Bado Venâncio.


Ricardo Marcelo visitou ainda as cidades de Bananeiras, Alagoa Nova, Solânea, Itabaiana e  Frei Martinho onde visitou as comunidades e proferiu palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário