23 de setembro de 2014

Festival Comunicurtas UEPB inscreve para mostras competitivas e oficinas temáticas até o dia 17 de outubro


 


  A Comissão Organizadora da 9ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB inscreve, até o dia 17 de outubro, os trabalhos que irão concorrer nas mostras competitivas e os interessados em participar das oficinas temáticas do evento. As inscrições foram iniciadas no dia 18 de setembro.
O festival, cujas atividades são gratuitas, selecionará filmes e vídeos de curta, média e longa duração, que também serão exibidos nos polos de extensão das cidades paraibanas de Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, Patos, Monteiro e Araruna. Além disso, serão oferecidas palestras, debates, oficinas, exibições de vídeos publicitários e reportagens, bem como mostras de filmes convidados de curta e longa duração.
Os interessados poderão concorrer nas seguintes mostras competitivas: “Tropeiros da Borborema de Curta Metragem”; “Brasil de Curta Metragem” (trabalhos de até 20 minutos de duração); “Estalo” (vídeos de até um minuto); “A Ideia é….” (peças publicitárias em vídeo de até um minuto e meio); e “Tropeiros de Telejornalismo” (reportagens vídeo com duração de até 10 minutos).
O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no endereço eletrônico www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb. Junto com a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, duas cópias do trabalho em DVD devem ser enviadas à organização do festival, no endereço Coordenadoria de Comunicação da UEPB, Rua das Baraúnas, 351, 1º andar, Câmpus de Bodocongó, Campina Grande – PB, CEP: 58.429-500. Caso seja inscrita mais de uma produção, as cópias devem ser entregues em DVDs distintos.
A divulgação do resultado da seleção dos trabalhos inscritos está prevista para 31 de outubro, nos endereços eletrônicos www.uepb.edu.br e www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb. Todas as obras selecionadas e exibidas receberão um Certificado de Participação no Festival.
Sobre o Comunicurtas
O Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB é um espaço para difusão e exibição de curtas-metragens locais, regionais e nacionais. A proposta é divulgar e democratizar o cinema na Paraíba, visando socializar e aumentar a produção local. Além disso, o Festival também tem em vista o reconhecimento dos profissionais da publicidade, do telejornalismo e demais pessoas envolvidas em produções audiovisuais no Estado.
Outras informações podem ser adquiridas através do e-mail comunicurtasuepb@uepb.edu.br ou dos telefones (83) 3315-3489, 3315-3438 e 3315-3439, com o professor e coordenador geral do evento, Hipólito de Sousa Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário