21 de setembro de 2013

Paraíba X Ceará: Treze contra contra Fortaleza e Bota diante do Tiradentes





Os times paraibanos, Treze e Botafogo jogam amanhã pelos Brasileiros das Séries C E D e, coincidentemente contra dois clube do Ceará. O Galo, que melhorou consideravelmente a sua posição na tabela de classificação de sua série, ocupando uma colocação entre os quatro primeiros, vai enfrentar o sempre perigoso e experiente Fortaleza, num jogo programado para o estádio Presidente Vargas.


No primeiro encontro entre ambos, na capital alencarina, o resultado foi favorável ao Fortaleza, que por sinal, venceu apertado - 3X2 - num confronto onde o Galo esteve bem e não merecia ter perdido.

Para a contenda deste domingo (22), que começa às 7 da noite, com o apoio de sua torcida, certamente que a história será diferente, com o time paraibano tendo ampla possibilidades de obter outro resultado positivo, levando em consideração a sua boa performance nos últimos jogos. É o que espera a torcida trezeana, agora mais confiante em sua equipe, mesmo com possíveis desfalques por conta de contusão. 

O comando técnico do Treze, por sua vez, apesar de algumas dúvidas para a colocação do time em campo, está confiante, pois o alvinegro conta com um bom plantel e, os substitutos, na opinião do treinador Luciano, são bons jogadores e com condições de entrar a qualquer momento, quando necessário.

Botafogo pertinho da Série C 

Botafogo treinou forte para encarar o Tiradentes
O Botafogo, por sua vez, enfrenta outro cearense, o Tiradentes, também neste domingo(22) e no estádio Presidente Vargas de Fortaleza (até os nomes dos estádios os  mesmos). Com um simples resultado  sem gols o Botafogo já estará na Série C do próximo ano. Um presente para uma torcida que não tem o prazer de ver o seu clube de coração num campeonato brasileiro, faz tempo. Na primeira partida deu Botafogo pelo marcador de dois tentos a um.

O que a torcida do Belo espera é que não se repitam os erros da última partida, quando, principalmente, o sistema defensivo apresentou muitos erros. Do meio campo o treinador Marcelo Villar espera um melhor toque de bola e menos erros nos passes, que proporcionaram contra ataques perigosos do rápido time cearense.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário