30 de janeiro de 2018

TV BRASIL PARECE MAIS UMA ESTATAL CUBANA

'OPINIÃO'
Nonato Nunes

A abalizada opinião de um dos mais consagrados nomes do jornalismo paraibano 
Jornalista Nonato Nunes
Quem assiste à TV Brasil fica com a impressão de que todo o seu corpo diretivo é cubano ou venezuelano. Por que digo isso? Porque tenho prestado atenção nos filmes exibidos na TV Brasil, e digo, sem medo de errar, que de cada dez, ao menos sete ou oito dessas películas têm conteúdo ideológico de Esquerda. Há alguns dias foram exibidos filmes comemorativos pela passagem dos 100 anos da "Revolução Soviética". 
São filmes que, na sua grande maioria, são produzidos por cubanos, mexicanos, venezuelanos, nicaraguenses, argentinos, uruguaios etc.. A TV Brasil deixa transparecer que existe, sim, um claro projeto de divulgação e disseminação da ideologia comunista na América Latina sob o pretexto de prestigiarem os filmes produzidos do México para baixo. O projeto, na sua essência, tem como pano de fundo a disseminação da ideologia comunista, tendo no cinema sua plataforma de exibição e no espectador o seu objetivo final.

Na madrugada de ontem para hoje assisti ao filme "Princesas Rojas", uma produção costarriquenho-venezuelana. Princesas...é dirigido pela venezuelana Laura Astorga, castrista e comunista. O filme conta a história de uma família de nicaraguenses envolvida em operações clandestinas em favor dos comunistas em plena revolução sandinista (Nicarágua, 1980). E quem sofre com isso? Ora, as duas filhas do casal. A mulher, porém, decide abandonar o movimento, deixa as duas filhas com o pai e foge para Miami (EUA).

No mais é ver o filme (pode ser baixado do You Tube).para tirar suas próprias conclusões.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário