19 de junho de 2015

Departamento de Psicologia da UEPB promove Encontro Nordestino de Logoterapia e Análise Existencial



A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia do Departamento de Psicologia da Instituição, realiza de 4 a 6 de setembro, nas dependências do Colégio Motiva, no Centro de Campina Grande, o 5º Encontro Nordestino de Logoterapia e Análise Existencial.
O evento faz parte das comemorações dos 21 anos do Núcleo e é voltado para psicólogos, estudantes de Psicologia, profissionais da área de Saúde e Humanas, bem como para os admiradores do pensamento de Viktor Emil Frankl. O tema central é “Vazio Existencial e Sentido da Vida”, tendo como proposta discutir a questão do vazio na contemporaneidade.
As inscrições estão abertas e os participantes poderão enviar trabalhos científicos para apresentação oral, em oito áreas distintas. Também estão disponíveis diversos minicursos com profissionais em âmbito regional, nacional e internacional.
Mais informações sobre inscrições, normas, prazos para submissão de trabalhos e programação podem ser obtidas através do endereço eletrônico http://www.nvlogo.com.br/p/v-encontro-nordestino-de-logoterapia.html, pelo e-mail nucleovf@gmail.com ou pelos telefones: (83) 8780-1901 / 9928-3662.

Nenhum comentário:

Postar um comentário