18 de junho de 2015

9º Encontro Nordestino de Fisioterapia em Saúde da Mulher e 2º Encontro Nordestino de Fisioterapia em Saúde do Homem

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza no segundo semestre deste ano, o 9º Encontro Nordestino de Fisioterapia em Saúde da Mulher (ENFISM) e o 2º Encontro Nordestino de Fisioterapia em Saúde do Homem (ENFISH). Os eventos serão realizados entre os dias 20 e 22 de agosto, no Departamento de Fisioterapia da Instituição, localizado no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.
As iniciativas têm como proposta discutir métodos referentes à saúde da mulher e do homem, englobando alunos de graduação, pós-graduação, fisioterapeutas e áreas afins de diversos estados. Dentro da programação dos eventos constam cursos pré-encontro, palestras, minicursos e mesas redondas envolvendo temas como protocolo fisioterapêutico utilizado no treinamento dos músculos do assoalho pélvico, políticas públicas na saúde do homem e da mulher, entre outros.
O prazo para a submissão de trabalhos se estende até o dia 20 de junho. As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônicohttps://sistemas.uepb.edu.br/UEPBForms/. Outras informações podem ser obtidas através do site http://congresso.uepb.edu.br/enfism/ ou pelo telefone (83) 3315-3337.

Nenhum comentário:

Postar um comentário