12 de outubro de 2015

Treze deverá ter duas chapas concorrentes à diretoria executiva

Está marcada para esta terça-feira (13), no estádio Presidente Vargas, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo que dará largada ao prazo para registro de chapas concorrentes a diretoria executa do Treze Futebol Clube. Segundo o presidente interino Robson Régis, até o momento o clube já teve o conhecimento de duas chapas que confirmaram o interesse em concorrer. Os candidatos já poderão ser conhecidos nesta próxima reunião, assim que as o registro das chapas forem oficializados.
A data para eleição também já foi definida para o dia 3 de novembro e também acontecerá no estádio Presidente Vargas. Os interessados terão até o dia 29 de outubro para realizar o registro das chapas e para isso devem procurar o clube em horário comercial. O vencedor da eleição irá assumir o mandato do Galo da Borborema até o final do ano de 2016. Depois que o resultado da eleição for divulgado, o novo presidente terá o prazo de 10 dias para indicar os demais diretores de Futebol, Patrimônio, Financeiro e Administrativo.
“Temos duas chapas que já nos procuraram informando sobre a intenção de concorrer a eleição. Ainda não podemos divulgar nomes, pois o processo precisa ser oficializado com o registro da chapa. Lembrando que neste prazo podem surgir outros concorrentes. Até o momento, os interessados que nos procuraram mostraram bons projetos para o Treze e nós esperamos que tudo seja cumprido, para que em 2016 o torcedor do Galo da Borborema possa voltar a ver bons resultados no time do coração”, frisou o presidente do Conselho Deliberativo, que está a frente do Treze de forma interina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário