Com mais de 300 títulos publicados e dois prêmios Jabuti conquistados, a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB), participa da 17ª Bienal Internacional do Livro, que acontece de 3 a 13 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Este ano, a EDUEPB participa da bienal com 28 títulos e 70 exemplares. As obras são das mais variadas áreas do conhecimento, como Psicologia, Educação, Ciências Exatas, Filosofia, Tecnologia Social, Meio Ambiente, Gêneros Sexuais, Comunicação Social, entre outras.
Durante a feira, serão lançados os livros “Literatura de Multidão e Intermidialidade: ensaios sobre ler e escrever o presente”, de autoria do professor de Letras da UEPB, Luciano Barbosa Justino, e “Michel Foucault – crítico, esteta, cínico mitigado”, escrito por Jorge Alberto Rocha. O lançamento será feito pelo professor Roberto Faustino, diretor da Editora.
O professor Roberto Faustino destaca que a Editora da UEPB mais uma vez colocará livros de qualidade a disposição dos leitores na Bienal do Rio e aproveitará o evento para divulgar e promover os autores paraibanos. A Bienal do Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação com seus autores favoritos e de conhecer muitos outros.
Texto: Severino Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário