7 de novembro de 2013

Carlos Dunga defende interligação de malha ferroviária paraibana com a Transnordestina



O deputado Carlos Dunga usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (6) para conclamar os colegas parlamentares a se unirem em defesa da interligação da linha férrea que corta o Estado à Transnordestina. 
De acordo com Carlos Dunga, é preciso que a Assembleia formule um documento subscrito pelos 36 deputados solicitando a restauração da linha férrea paraibana e a sua interligação com a Transnordestina, garantindo melhores condições para se escoar a produção do estado e a volta do trem de passageiros na Paraíba. “Existem muitas áreas do nosso estado que não estão no segmento da BR-230 e por isso a nossa preocupação em garantir a recuperação e a interligação com a Transnordestina”, afirmou.
Carlos Dunga disse também que hoje é possível fazer o deslocamento de trem de Recife até Fortaleza e que é plenamente possível a inclusão da Paraíba nesse circuito. Ele disse que o pronto restabelecimento do segmento férreo paraibano vai garantir uma melhor distribuição da produção no estado, tendo em vista que o custo se torna mais acessível. “Com esse incremento teremos com certeza um aumento na produtividade e o fortalecimento em nossa economia, beneficiando significativamente o homem do campo, que já é tão sofrido”, destacou.


Da Assessoria do Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário