7 de maio de 2013

Botafogo vence Atlético com gols de Wanderley

Botafogo venceu, mas não agradou o seu torcedor
Mesmo não jogando bem o Botafogo venceu o Atlético de Cajazeiras por dois tentos a um em partida realizada nesta segunda-feira (06.05), no estádio "O Amigão", em mais um jogo com validade pelo campeonato paraibano de futebol, no complemento de sua décima terceira rodada.
 
A abertura do marcador foi do time atleticano, que começou marcado forte, se fechando bem no sistema defensivo, mas contraatacando com muito perigo, numa proposta que deu muito certo. Aos 21 minutos Thuran marcou contra após forte pressão do ataque do Trovão Azul.

O Belo somente empataria aos 41 minutos, ainda no primeiro tempo, através de Wanderley que entrara em lugar do jovem Michel, que lançado de primeira pelo treinador Marcelo Villar não estava bem no jogo, chegando até a ser vaiado pelo torcida. Aliás, o time todo recebeu a reprovação da trorcida. 

A vitória botafoguense somente se consolidaria aos 21 minutos do segundo tempo, em mais um gol de Wanderley, que mesmo vencendo não empolgou a torcida que viu um time apático, apesar das modificações de seu comando técnico, que durante a partida promoveu as entradas de Wanderley, Gil Bala e Edgar. Foram mudanças que melhoraram a movimentação da equipe, que, no entanto, mostrou muitas deficiências, especialmente no meio campo onde a ausência de Doda foi muito sentida.

O Atlético, apesar dos desfalques foi um time valente que merecia, inclusive, um melhor resultado. Mas, no final a vitória ficou com que soube aproveitar as oportunidades.
   
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Almeidão
Escalações:
Botafogo
: Remerson, Toninho, Wilian Thuran, André Lima, Zaqueu, Celico, Thiaguinho, Isaias, Varlei, Julio Zabotto, Michel. Técnico: Marcelo Vilar.
Atlético de Cajazeiras: Aluísio, Eli, Ricardo, Erick, Mateus, Paulinho, Leandro, Leo Olinda, Paloma, Paulo Ceará, Flavinho. Técnico: Stefferson Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário