7 de março de 2018

JORNAL DO BRASIL VOLTA A CIRCULAR NO RIO E TEM EDIÇÃO ESGOTADA EM POUCAS HORAS



A edição de 25 de fevereiro do Jornal do Brasil, que marcou a volta da publicação às bancas após um hiato de oito anos, já pode ser considerada item de colecionador. Tudo porque ontem, por volta das 11h da manhã, o jornal já havia desaparecido das bancas do Rio de Janeiro e Niterói.

Segundo informações publicadas no site do JB, às 10h, cerca de 90% da edição já havida sido vendida. Uma hora depois, era impossível encontrar um exemplar do jornal.
A edição especial, com quatro cadernos, trouxe depoimentos de antigos jornalistas, de personalidades e autoridades, relembrou artigos, reportagens e fotografias históricas e premiadas do JB, e apresentou a nova equipe de editores e colunistas. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina um dos artigos.
A capa do Jornal do Brasil também fez sucesso na internet e nas redes sociais. Com a imagem do Cristo Redentor assinada por Ziraldo, o jornal estampava em sua primeira página um artigo sobre a sua volta às bancas, a situação econômica do Rio e também a crise de violência que a cidade enfrenta.
A primeira edição que marcou a volta do Jornal do Brasil está disponível no formato digital e pode ser acessada..


Do Portal Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário