29 de julho de 2013

Mesmo jogando bem Treze perde para o Fortaleza

Mesmo jogando um bom futebol, especialmente na etapa complementar, o Treze não conseguiu vencer o Fortaleza em partida realizada neste sábado (27), no Presidente Vargas na capital alencarina. O placar final de 3 a 2 para o time cearense não diz a verdade do jogo, que deveria pelo menos ter terminado num empate, resultado que diria melhor o que foi o jogo entre Galo e Leão.
Treze jogou bem, mas não conseguiu vencer

Na etapa primeira, o Treze foi mais defensivo partindo em alguns contra ataques, chegando a ter duas oportunidades reais de gol. O Galo comandado por Vica procurou irritar o adversário e a sua torcida, o que conseguiu, pois a equipe da terra de Iracema terminou saindo vaiada no final no primeiro tempo. O zero a zero terminou sendo um placar justo, para dois times que, ofensivamente deixaram a desejar.
Assisinho fez dois gols para o Fortaleza
Para a etapa complementar o Treze veio melhor e logo no começo do jogo, ao 8 minutos, conseguiu o seu primeiro gol por intermédio de Rodrigo Celeste, que por sinal teve uma excelente atuação, tendo sido o atacante que mais perturbou a defensiva cearense. O empate do Fortaleza veio aos 14 minutos através de Assisinho e dois minutos numa cobrança de falta magistralmente cobrada, Anderson Paim marcou o segundo do Galo. O Fortaleza voltaria a empatar quando eram decorridos 25 minutos, numa cobrança de penalidade máxima, com Assisinho, enquanto Waldson anotou o gol da segunda virada do jogo, desta feita dando a vitória ao clube do Ceará. 
Foi uma das melhores partidas realizadas pela Série C, notadamente na etapa complementar de jogo, com o time paraibano atuando bem, mostrando, inclusive, condições para em jogos futuros lutar pela manutenção na competição e, quem sabe, chegar entre os quatro classificados, pois tem ainda vários jogos pela frente. 
A próxima partida do representante paraibano na competição será no próximo domingo, em Campina Grande, quando terá pela frente o Brasiliense.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza).
Horário: 16h.
Árbitro: Paulo Santos.
Escalações:
Fortaleza: João Carlos, Carlinhos, Fabrício, Charles, Guilherme Lazaroni, Jailton, Jackson Calcaia, Esley, Guaru, Wandson, Assisnho. Técnico: Hélio dos Santos.
Treze: Cléber, Hudson, Sandoval, Negretti, Anderson Paín, João Paulo, Sapé, Gê, Rodrigo Celeste, Wallace, Túlio Renan. Técnico: Vica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário