2 de novembro de 2015

Mestrado em Serviço Social abre inscrições para formação de nova turma com oferta de 15 vagas

 Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para formação de nova turma do Mestrado Acadêmico, com oferta de 15 vagas. As inscrições dos interessados acontecem até o dia 20 de novembro, das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, Centro de Integração Acadêmica, 3º andar, Sala 309, Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, Bairro Universitário, Campina Grande-PB.
Também são aceitas inscrições por via postal (SEDEX), com aviso de recebimento (AR), desde que a documentação seja recebida pela Comissão de Seleção até às 17h do dia que antecede a homologação das inscrições, ou seja, até às 17h do dia 25 de novembro.
Para fins de inscrição, são exigidos os seguintes documentos: formulário de Inscrição preenchido, sendo obrigatório indicar a opção da Linha de Pesquisa para a qual estará concorrendo (Serviço Social, Estado, Trabalho e Políticas Sociais ou Gênero, Diversidade e Relações de Poder) e a opção para realização do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Língua Inglesa ou Língua Francesa); uma fotografia 3×4 recente; cópia da Carteira de Identidade, CPF, Diploma, Certidão ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação; Currículo Lattes cadastrado na Plataforma do CNPq e devidamente comprovado; além de Projeto de Pesquisa.
A seleção terá quatro etapas: prova de conhecimento específico, no dia 1º de dezembro; arguição do projeto de pesquisa, de 14 a 16 de dezembro; análise do currículo, no dia 17 de fevereiro de 2016; e exame de proficiência em Língua Estrangeira, no dia 1 de março de 2016. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de março.
O edital completo pode ser acessado no link http://www.uepb.edu.br/programas-de-pos-graduacao/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário