4 de agosto de 2015

UEPB promove curso de formação Inicial em Inovação Tecnológica e Empreendedorismo


banner ITECE CR

O Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está promovendo o curso de curta duração “Formação Inicial em Inovação Tecnológica e Empreendedorismo”. A iniciativa será realizada amanhã, dia 8 de agosto, das 8h às 16h, no Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), no Câmpus de Catolé do Rocha, com o objetivo de difundir conceitos sobre a Propriedade Intelectual e o Empreendedorismo, enfocando sua importância para o processo de inovação.
Temas como direito autoral, patentes, marcas, registro de softwares, cultivares, empreendedorismo inovador, entre outros, serão abordados. O curso é aberto a qualquer pessoa interessada no assunto, como estudantes de graduação, professores e servidores da UEPB, inventores, micro e pequenos empresários da região de Catolé do Rocha e cidades circunvizinhas.
A iniciativa faz parte do projeto “Empreender UEPB: Capacitação em Empreendedorismo da Universidade Estadual da Paraíba”, em parceria com o SEBRAE e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB). Será fornecido certificado de participação àqueles que cumprirem 75% da carga horária do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário