7 de agosto de 2015

Mestrado Profissional em Letras do Câmpus de Guarabira abre inscrições para formação de nova turma

UEPB em Guarabira 

Está aberto até o dia 10 de agosto o prazo para inscrição dos interessados em participar do processo seletivo referente à formação de nova turma do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), ofertado pelo Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O PROFLETRAS é um curso semipresencial, com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A seleção é voltada para portadores de diploma do Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação Português, desde que sejam pertencentes ao quadro permanente de servidores de escola da rede pública de ensino e estejam atuando como professor de Português do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).
A inscrição está sendo realizada, exclusivamente, via internet, por meio do endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br. O candidato deve enviar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e acompanhado por uma foto 3×4 recente, em arquivo digital formato “jpeg”. Em seguida, é preciso imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União) e efetuar o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário