11 de maio de 2015

. Dia do Assistente Social será celebrado com palestra sobre atribuições, competências e defesas de políticas públicas


O Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/13ª região) e o Centro Acadêmico Oito de Março, promovem na próxima sexta-feira (15), a palestra “Assistência Social: atribuições, competências e defesa das políticas públicas”.

O evento, a ser ministrado pelas professoras da Moema Amélia Serpa Souza e Thereza Karla de Souza Melo, será realizado às 14h, no Auditório III do Centro de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, como parte das comemorações do Dia do Assistente Social. Este ano a atividade terá como público alvo os estudantes de Serviço Social da Instituição e os assistentes sociais que já estão atuando no mercado de trabalho.

De acordo com a professora Kathleen Vasconcelos, coordenadora do Curso de Serviço Social da UEPB, a palestra terá como objetivo mostrar aos futuros assistentes sociais e aos profissionais que já atuam na área, os desafios dos tempos modernos, em um momento de troca de informações e experiências.

Uma das palestrantes do evento, a professora Moema Amélia, lembrou que o evento já acontece há vários anos na UEPB, sempre abordando um tema relacionado ao curso. “Este ano vamos discutir um pouco da prática profissional”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário