11 de maio de 2015

Departamento de Educação Física da UEPB encerra ciclo de palestras sobre o mundo dos negócios


O Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza na próxima terça-feira (12), em Campina Grande, o último encontro do 1º Ciclo de Palestras “Educação Física e o mundo dos negócios”.

As atividades, coordenadas pelos professores José Pereira e Regimênia Carvalho, tiveram início no dia 14 de abril e foram realizadas com apoio do SEBRAE. O encerramento contará com atividade sobre técnica de vendas e acontece na Sala de Vídeo do DEF, em Bodocongó, a partir das 8h.

A professora Regimênia Carvalho destaca que até agora o grande indicador de relevância do ciclo de palestras está relacionado com a frequência dos estudantes que estão participando do projeto. “Estamos auxiliando os estudantes a tirar dúvidas sobre questões jurídicas e administrativas com a relação ao planejamento de negócios e isso tem interessado a muitos, porque incentiva os alunos a projetarem sua vida profissional após a conclusão de sua graduação”, ressalta a professora.

O projeto, voltado para estudantes 6º ao 8º período do Curso de Educação Física busca capacitar os futuros profissionais da área com uma abordagem sob o enfoque do mercado de serviços, capacitando os futuros profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário