12 de outubro de 2014

Notícias da UEPB

Reitor emite mensagem pelo sesquicentenário de Campina Grande e 27 anos de Estadualização da UEPB

“Neste dia 11 de outubro, eu gostaria de cumprimentar e parabenizar a todos os campinenses pelos 150 anos de Campina Grande e, ao mesmo tempo, parabenizar também a comunidade universitária da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que nesta data comemora também seus 27 anos de Estadualização. A UEPB nasceu em Campina Grande há 48 anos como uma demonstração inequívoca do pioneirismo, da visão de futuro, da capacidade criativa e inovadora do povo desta terra, como Universidade Regional do Nordeste e transformou-se depois em Universidade Estadual da Paraíba.
 E esta Universidade, nos seus 48 anos, tem dado uma contribuição extremamente importante no desenvolvimento não somente de Campina Grande, mas de toda a região do Nordeste, do Brasil. Mas, certamente, a partir de Campina Grande, onde tem suas primeiras raízes fincadas. E é aproveitando o ensejo da passagem dos 150 anos de Campina Grande e dos 27 anos de Estadualização da UEPB que aproveito para, em nome da Reitoria da Instituição e em nome desta Universidade, abraçar a todos os que constroem essa terra, a todos que a edificaram ao longo de sua história e a todos que, no presente, constroem o seu futuro em busca de uma cidade melhor e de uma vida melhor para todos. Parabéns, Campina e sua gente! Parabéns, UEPB e sua comunidade acadêmica!”

Antonio Guedes Rangel Junior
Reitor da UEPB

Ponto facultativo
Reitoria publica portaria regulamentando expediente nos dias do Professor e do Servidor Público

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou portaria regulamentando o expediente na Instituição nas datas alusivas ao Dia do Professor e ao Dia do Servidor Público.
De acordo com a Portaria 0631/2014, considerando a excepcionalidade do calendário acadêmico do período 2014.2, as comemorações relativas ao Dia do Professor foram transferidas do dia 15 de outubro para o dia 27 de outubro, quando será ponto facultativo em todos os campus da UEPB, assim como o dia 28 de outubro, data comemorativa do Dia do Servidor.
 Desta forma, as atividades docentes ocorrerão normalmente no dia 15 de outubro e os dias 27 e 28 de outubro serão ponto facultativo no âmbito da Instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário