28 de outubro de 2014

Mesa Redonda “O Ensino Prisional na Perspectiva Internacional”

Central de Aulas da UEPB, em Campina Grande

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenação do Câmpus Avançado, promove no dia 7 de novembro, às 9h, no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodoocngó, em Campina Grande, a mesa redonda “O Ensino Prisional na Perspectiva Internacional”.
O evento conta com a participação de renomados pesquisadores como Hugo Rangel (pesquisador com pós-doutorado na Universidade de Quebec, Canadá. É membro do Sistema Nacional de Pesquisadores do México – SNI), Marc De Maeyer (pesquisador sênior no Instituto da UNESCO para Educação ao Longo da Vida e coordenador do Programa Internacional em Educação nas Prisões), Alexandre Aguiar (pesquisador com Doutorado em Educação, atuou como consultor do Programa Educando para Liberdade para a elaboração de diretrizes para elaboração de diretrizes nacionais para a oferta de educação no sistema penitenciário) e Timothy Ireland (pesquisador com doutorado em Educação de Adultos na Universidade de Manchester e coordenador da Cátedra da UNESCO em Educação de Jovens e Adultos).
A mesa redonda é aberta ao público em geral e não precisa de inscrição prévia para participação no evento. Mais informações pelo telefone: (83) 3344-5343.

Assessoria da UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário