17 de outubro de 2014

MAC-UEPB PRORROGA EXPOSIÇÃO 25 GRAVURAS DE ARTISTAS LATINO-AMERICANOS


Resultado de imagem para IMAGEM DO MUSEU ASSIS CHATEAUBRIAND CAMPINA GRANDE

A Exposição “25 gravuras de artistas latino-americanos”, que reúne obras de diversos artistas do Brasil e das Américas em torno da temática da Ecologia e valorização da natureza, terá exibição prorrogada, permanecendo no Museu Assis Chateaubriand – MAC-UEPB até o dia 20 de Outubro.


A exposição é composta por parte das obras que compuseram a ECO ARTE, projeto da Cia. Bozano realizado no contexto da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento - Rio 92. O acervo apresenta produções com uma forte presença da pluralidade cultural e expressividade. As obras, em suas múltiplas configurações e caminhos, oferecem um olhar centrado no homem, na sua relação com o meio ambiente, tornando visível aos olhos do espectador a mágica possibilidade que a arte possui de abrir o pensamento; o pensar ecológico. Entre os artistas expostos estão alguns nomes como Carlos Vergara, Flavio-Shiró, Reynaldo Fonseca, Siron Franco, Tomie Ohtake, entre outros.


A exposição 25 gravuras de artistas latino-americanos estará no MAC- UEPB de 10 de Julho a 20 de Outubro. A visitação acontece de segunda à sexta, das 13:30 às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário