7 de outubro de 2014

Eleito pela 4º vez consecutiva, Gervásio Maia comemora mais um mandato de deputado estadual



Foi ao lado de familiares e amigos que o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) comemorou a eleição para seu quarto mandato consecutivo. Gervásio disputou o pleito pela Coligação Renovação de Verdade.

O deputado votou logo pela manhã e em seguida visitou lideranças e bases de apoio pela Capital. Ao final do período de votação, se concentrou em sua residência junto com familiares e auxiliares mais diretos.

Gervásio agradeceu o apoio das lideranças espalhadas pela Paraíba e enfatizou seu desejo de voltar à Assembleia Legislativa com o único objetivo de continuar trabalhando pelo bem do estado.

"Fico muito feliz, emocionado e agradecido por todos os votos conquistados, reafirmo meu compromisso de lutar por todos os paraibanos, para juntos desenvolvermos projetos que beneficiem nosso estado".

Sobre uma possível adesão ao segundo turno, o deputado afirmou que não vai tomar nenhuma decisão antes de se reunir com o seu partido. Gervásio Maia foi reeleito para seu quarto mandato na Casa Epitácio Pessoa com exatos 34.794 votos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário