6 de outubro de 2014

Deputado Ricardo Marcelo envia carta agradecendo votação

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) envia carta de agradecimento à população por mais uma vitória obtida nas eleições deste domingo (5). O parlamentar foi reeleito deputado estadual com mais de 45 mil votos e agradeceu ao seu eleitorado pela oportunidade de acreditar nas propostas apresentadas para o benefício da Paraíba e confiar no seu trabalho.

Veja a carta:

Agradecimento pela caminhada. E um novo mandato de compromissos
Chega ao fim mais uma etapa da nossa bela caminhada.  Nos deparamos com muitos obstáculos, mas é também verdade que junto vieram as conquistas e as inúmeras amizades consolidadas. E o mais importante: poder viver e compartilhar, de perto, como sempre fizemos, a realidade do nosso povo, ouvindo suas principais necessidades, seus justos anseios. E tudo isso, numa jornada plena de oportunidades para que também pudéssemos falar sobre o trabalho que desenvolvemos durante todo nosso mandato, além de apresentar as nossas propostas por uma Paraíba melhor.

Deputado Ricardo Marcelo é reeleito  

Concluímos todo esse trabalho de forma vitoriosa.  Sou grato, sinceramente grato, a cada um dos mais de 45 mil votos que recebemos. Tenho a real dimensão da responsabilidade que de novo assumo para com todos os paraibanos. Sinto-me honrado e com toda disposição em oferecer o melhor do meu trabalho no decorrer de todo este novo mandato. Quem recebe tamanha confiança dos eleitores para representá-los no Poder Legislativo deve, sim, agir com a mais salutar e transparente reciprocidade.
Agradeço igualmente a nossa militância aguerrida, que trabalhou sob sol e chuva para mostrar à população o nosso trabalho e as nossas propostas. À minha família, pela compreensão e apoio nos momentos de ausência, o agradecimento mais que especial, a gratidão mais escolhida por ser a base de tudo – a minha fortaleza.
Reafirmo o compromisso, com cada um dos paraibanos, de continuar sendo no Parlamento uma voz a defender com toda correção e firmeza os interesses da Paraíba e do nosso povo. Não me calei, nem me calarei jamais diante de desmandos para com a coisa pública. Permanecerei intolerante com as injustiças, e continuarei a lutar pela plena independência do Poder Legislativo. 
Continuarei a defender a implementação de políticas públicas que garantam a construção de uma Paraíba mais justa e com igualdade de oportunidades pra todos.
A confiança de vocês só aumenta a nossa responsabilidade e a vontade de trabalhar cada vez mais. Muito obrigado a todos, e tenham absoluta certeza que nunca me faltará coragem de lutar pela Paraíba.


 “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário