19 de abril de 2014

Coordenadoria de Comunicação abre seleção para estágio voluntário na área de Jornalismo

A Coordenadoria de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com o Departamento de Comunicação da Instituição, inscreve, nos dias 16 e 22 de abril, os estudantes de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo interessados em atuar como estagiário voluntário. Ao todo serão oferecidas 10 vagas para alunos devidamente matriculados a partir do 2º período no Curso de Comunicação Social da UEPB. Os selecionados devem ter disponibilidade de tempo para exercer suas atividades no turno da manhã ou tarde, com possibilidade de haver algumas ações desenvolvidas também no período da noite.
Para se inscrever os candidatos devem entregar na Coordenação do Curso de Comunicação Social da UEPB, localizada no 3º andar do Centro de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, dentro de um envelope fechado, os seguintes documentos: cópias de RG e comprovante de residência (no mesmo papel da cópia do RG escrever endereço de e-mail e telefone para contato); Currículo e comprovante de matrícula.
O estagiário poderá atuar em atividades relacionadas às áreas de assessoria de imprensa, jornalismo impresso, webjornalismo, rádio webjornalismo e tv webjornalismo, dependendo das necessidades da Coordenadoria de Comunicação e das habilidades que apresentar. O estágio terá duração de sete meses, iniciando em maio e terminando em dezembro de 2014 e carga de 20 horas semanais.
A seleção será composta de análise de documentos, teste prático e entrevista. O teste prático será realizado no dia 25 de abril, das 14h30 às 17h. Após esta etapa a lista com os nomes dos alunos convocados para a entrevista será divulgada no dia 28 de abril. As entrevistas acontecerão no dia 30 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já o resultado final será divulgado no dia 6 de maio.
Outra informações: (83) 3344-5316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário