3 de abril de 2014

Botafogo joga bem e vence o Goiás

Botafogo X Sport 190114DiegoNobrega 04
Frontini, numa noite inspirada marcou os dois gols do Botafogo

Foi melhor do que se esperava. Marcelo Villar fez as mudanças necessárias, manteve a base do time e fez o que deveria ter feito nos jogos anteriores, ou seja, retornar ao sistema defensivo o bom zagueiro André Lima. 
E o resultado foi muito bom e poderia ter sido melhor, não tivesse Pio desperdiçado uma penalidade máxima. No final Belo 2X0 Goiás, num jogo onde a torcida teve um papel fundamental, apoiando do começo ao fim da partida a sua equipe.
Com o resultado a vaga para continuar nas disputas da Copa do Brasil fica para ser decidida em no Serra Dourada. 
Aliás, para muita gente, a classificação poderia se tornar mais fácil, caso o bom jogador Pio não tivesse perdido a oportunidade de ampliar o marcador. Para alguns torcedores de dois gols é perigosa, pelo que se viu no desempenho do da equipe goiana, que demonstrou ser um time perigoso e bem armado, além de muito experiente. Mas, o resultado não deixa de ter sido bom para os paraibanos, que, certamente, atuarão com cautela, mas também com preocupações ofensivas.  

Resultados do Campeonato Paraibano                   

No Amigão, em Campina Grande, o Campinense derrotou o time do Santa Cruz de Santa Rita por três tentos a zero, resultado que levou o time Raposa ao primeiro lugar nesta fase do certamente estadual.



No "Campeonato Paraibano de 2014", o Atlético derrotou de virada, o CSP por 2 a 1, nesta quarta-feira(02), no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Os gols do time interiorano foram marcados por Cleiton Cearense e Junior Mineiro. O atacante Junior Coxinha  marcou para o CSP. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário